sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BB Cream ADA TINA Normalize FT FPS 30



Bellyssimas,

Uma dica de protetor solar ESCÂNDALOO!!! Curtam o final de semana com todo o sol que nele houver!!!!

Uso muito protetor solar no rosto e sempre testo desde aqueles com muito alto fator de proteção solar até os que têm proteção solar média, mas que têm outros benefícios. De todos os que já testei esse foi o mais honesto e que serve exatamente para o que preciso: pele protegida contra o sol, controle da oleosidade, poros progressivamente diminuídos, pele hidratada (macia e de aspecto suave), pele com imperfeições disfarçadas, inclusive olheiras e marcas de espinha.

O fabricante diz o seguinte:

“Normalize FT FPS 30 Ada Tina é o primeiro BB Cream com silício orgânico, desenvolvido com o conceito Beauty Balm Cream que reúne diversas propriedades em um só produto. Formulado com Pigmentos de Alta Performance, que proporcionam maior cobertura e homogeneidade à pele, disfarçando as imperfeições, combinado com Silício orgânico que controla a oleosidade e o brilho excessivo da pele. Possui filtros solares que garantem a proteção contra os raios UVA e UVB (FPS30): Tinosorb M e Tinosorb S, fotoprotetores de amplo aspectro com excelente qualidade cosmética; Uvinul A Plus, com proteção eficaz contra UVA e Uvinul T 150, um fotoprotetor UVB. Enriquecido com Acqua de San Pietro, a água termal da Ada Tina que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele. Normalize FT FPS 30 Ada Tina é um filtro solar com base que promove 12 benefícios em apenas 15 minutos, dentre eles: recupera a hidratação, disfarça as imperfeições, reduz a oleosidade e brilho e uniformiza a tonalidade da pele. Sua fórmula possui uma textura oil free, com toque seco, aveludado e de fácil aplicação. Dermatologicamente testado. Não contém parabenos e fragrância. Não comendogênico.”

Cada item desses é percebido durante o uso. A pigmentação é perfeita como base, e como é matificante, você não precisa usar pó sobre ele, e ainda assim fica com a pele super aveludada.

A proteção solar é condizente com o FPS30, que funciona bem para exposições solares sem muita intensidade.

Além disso, os poros vão cada vez mais sendo retraídos, sem entupi-los, logicamente.

Dura o dia todo! Eu passo de manhã, pego sol, suo, e a pele permanece bonita, sem brilho excessivo, e sem derreter.

Estou encantada, pois assim você pode tanto sair para os afazeres do dia-a-dia, como também ir à praia e ficar com a pele linda.

O detalhe está apenas na aplicação que tem que ser rápida, pois como é sem óleo, seca ligeiro e, se você não espalhar direito fica borrado!

Super indico este BB Cream!!! Está na minha lista de queridinhos!!!

E aí, Bellyssimas, gostaram da dica¿

Beijos e ótimo final de semana com o rostinho protegido do sol!

Onde Encontrar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário