domingo, 26 de janeiro de 2014

Gel de Limpeza Controle da Oleosidade Facial - Linha Pure Effect da Nivea




O nome é enorme, assim como a minha satisfação com este produto baratinho e fácil de encontrar!
Como vocês sabem, a pele do meu rosto é oleosa, com tendência à acne e cravos. Então a limpeza profunda é fundamental! Entretanto, limpar bem não é sinônimo de deixar pele ressecada!
Quando um produto limpa ao ponto de deixar a pele ressecada, pode esperar... Vai vir um efeito rebote daqueles, e seu rosto vai virar um poço a céu aberto de petróleo!
A pele do rosto, por mais oleosa que seja, tem que se manter hidratada, isso é que vai diminuir os poros dilatados, e consequentemente, deixá-la macia ao toque e no visual.
Testei vários produtos de limpeza facial indicados para pele oleosa, desde a adolescência. E poucos foram os que cumpriram o que se propunham a fazer.
Este gel foi um deles!
Ele atua de duas formas:
1. Limpa e remove a oleosidade, a poluição e a maquiagem sem ressecar a pele.
2. Enriquecido com extrato de Magnólia, que tem poder bactericida, ajuda a prevenir acne e cravos.
E é isso que ele faz! Pele e poros extremamente limpos, sem danificar sua capa natural de lipídeos. E com um controle excelente de cravos e acnes.
A duração da pele limpa, com a oleosidade controlada, é também cumprida! Em mim, funcionou super bem (em média 6 horas), considerando as minhas condições normais de temperatura e pressão (sol de rachar todo dia, vento forte e água do banho com alto teor de ferro) que não favorecem em nada.
Por tudo isso, o Gel de Limpeza Controle da Oleosidade Nivea Pure Effect está aprovadíssimo!!!
Ahh... O precinho é super camarada... Em torno de R$20, em farmácias e supermercados. E dura muitoooo!!!!

Gostaram, Bellysimas queridas?


Beijos!!!

3 comentários:

  1. To louca pra testar esse produto, comprei o sabonete com micro esferas para o rosto da nívea e gostei muito, segurou bem a oleosidade do meu rosto, mas eu queria um gel mais leve para usar alternadamente. Seu post me esclareceu umas coisas, só uma dúvida, esse gel deixa sensação refrescante na pele? Eu adoro produtos refrescantes. Valeu pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gene, seja bem-vinda! =D
      Esse gel de limpeza não tem efeito refrescante. Dos produtos para higiene facial que já experimentei, o que tem esse efeito e é tão bom quanto o Pure Effect da Nivea, é o Effaclar - Gel Concentrado Desincrustante da marca francesa La Roche-Posay.
      Vou fazer um reveiw dele em breve, fica ligada no blog, Bellyssima =D
      Beijos!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir