sábado, 28 de setembro de 2013

Dança do Ventre com Filhota

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JYtje4pP-6I


Olá minhas Bellyssimas queridas!!!

É com muuito carinho que venho compartilhar um momento lindo e único que vivi recentemente com minha filhota Sofia Aimée.

Na Tenda Árabe, festa realizada pelo Studio Aisha Fahd em Fortaleza, dançamos juntinhas com wrap sling (Carona Baby - http://caronababy.blogspot.com.br/) de uma maneira deliciosa, cheia de conforto e segurança!!! Falarei posteriormente mais sobre o uso de Slings!!!

A dança foi um sonho!!! Essa foi a sensação que ficou para mim... Suave, cheeeeia de amor, confiança, tranquilidade, cuidado e de uma mistura intensa de sentimentos!!!

Nem quando dancei grávida foi tão bom!!!

Agora, com ela nos meus braços, tive um cuidado absurdo para não machucar ou  deixá-la inquieta, cisa que não tive que me preocupar quando ela tava guardadinha dentro de mim! Mas em compensação, a resposta tranquila que ela deu diante da dança e do público foi impagável!!! Foi um presente que nunca vou me esquecer!!!

E agora divido com vocês esse presente tão cheio de amor, de um amor intenso e verdadeiro!!!

\Beijos enooormes a todas!!!!!
Espero que gostem!!!!
Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário