quarta-feira, 31 de julho de 2013

Review do Bio-Oil




Bellyssimas, bom dia!

Hoje o Belly Mama traz o review de um lançamento que está dando muito o que falar: BIO-OIL. Um óleo de baixa densidade (ou seja, rapidamente absorvido pela pele) e riquíssimo em elementos hidratantes.

Depois que a minha filhotinha nasceu, minha pele virou de cabeça para baixo (além da minha vida, claro!), e do dia para a noite me vi tendo que usar litros de óleo e hidratante no corpo, diariamente. Justo quando meu tempo ficou mínimo para os embelezamentos... Bebesitos demandam um tempo inacreditável!

Saí em busca de algo eficiente e com um preço justo. Foi quando conheci o bendito Bio-Oil.

Ele surgiu quando o químico alemão Dieter Beier viajou para a África e teve sua pele muito agredida pelo clima, que a deixava seca e irritada. Decidiu, então, pesquisar até encontrar um óleo de rápida absorção e com alto poder regenerador, chegando à formula do revolucionário PurCellin Oil™, que patenteou e envasou juntamente com óleos de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila, além das vitaminas A e E.

Bio-Oil passou por testes de segurança de acordo com a Regulamentação do Parlamento Europeu e do Conselho de Produtos Cosméticos. O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso (incluindo a utilização por grávidas!).

Ele é, também, membro da Beuty Without Cruelty International (não realizam testes em animais).

Este óleo que está, hoje, presente em 37 países, é recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele super desidratada e com sinais de idade. Se alguém aqui se enquadrou em algum desses probleminhas básicos pode levantar o dedo!!!

Vi vários comentários de usuárias do Bio-Oil e fiquei entusiasmada... Fui procurar onde ele é vendido no Ceará... Consegui o meu numa loja de cosméticos, mas em Fortaleza-CE, vocês o encontrarão mais em conta nas Lojas Rener (R$29,90).

Estou usando há duas semanas na área dos olhos (sinais de envelhecimento e desidratação), seios (estrias e desidratação) e braços (desidratação).

Na área dos olhos já senti uma mudança significativa na redução de linhas finas, textura e viço da pele, além da tonalidade desta região (mais clara e uniforme).

Nos seios dá pra sentir o efeito da hidratação imediatamente, mas as queridas estrias  ainda estão firmes e fortes. Entretanto, o fabricante deixa claro que o uso tem que ser intermitente por três meses. Vamos ver se daqui pra lá eu me surpreendo! Por que até hoje eu nunca vi nada que solucionasse minhas estrias nos seios!!! Vai ser um milagre, viu!

Os braços estão beeem mais hidratados! Em duas semanas já consegui resolver o drama da pele seca! Indico totalmente para pele desidratada!!!  =)

Porém, para as Bellyssimas que não gostam de usar óleo, pois sentem a pele melequenta, eu não o indico, pois apesar de não ser viscoso como outros óleos que já usei, o Bio-Oil, em áreas de pele normal demorou mais a ser absorvido.


E vocês, Bellyssimas, têm alguma dica ou tiveram alguma experiência com produtos ou tratamentos para pele desidratada?

2 comentários:

  1. Olá Bellyssima,

    Minha experiência e paixão é com Hulie Prodigieuse da Nuxe. É simplesmente maravilhoso!!! É absorvido pela pele rapidamente, repito, rapidamente. O cheiro é fantástico, agradabilissimo! O poder nutritivo é muito bom.
    Que pena que o Bio Oil nao está à venda por aqui pois gostaria muito de testar!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Leid,querida!

    O Huile Prodigieuse da Nuxe é uma preciosidade! Indiscutivelmente! Inclusive, irei fazer um review dele em breve! Graças a vc, diga-se de passagem! =)

    Já sobre vc testar o Bio-Oil, tem como sim!

    Além de ser vendido pela internet nos seguintes sites:

    www.amazon.com
    www.feelunique.com
    www.cultbeauty.co.uk

    (Todos esses sites são absolutamente seguros! Já comprei e deu tudo certinho!)

    Vc encontra o Bio-Oil nessas lojas físicas norueguesas, de acordo com o site do produto:

    - VITA
    - Spar Kjøp

    - Distributør Cederroth AS
    Kontakt: 033 06 47 00

    Beijos, Bellyssima!!!! =D

    ResponderExcluir